sábado, novembro 24, 2007

acustico mtv zeca pagodinho
que eu sempre dei meu jeitinho, todo mundo já sabe.
minha mãe me pediu um cd do Zeca Pagodinho a um tempo atrás.
como a grana tá curta , fiquei com dor na conciência de gastar meu tão suado dinheirinho com pagode e acabei comprando o livro 1001 discos para ouvir antes de morrer.
que eu tava afim já a algum tempo.
o problema é que eu ainda tinha de dar o tal cd pra véinha.
daí como o rádio dela toca mp3 (eu que dei tb já de caso pensado...),fui pra web para achar o tal cd do Zeca.
achei esse do acústico mtv, que você pode fazer o download aqui, e gravei pra ela.
ela imediatamente colocou no rádio para ouvir toda feliz.
eu tive de ouvir também, pq ela colocou beeeem alto.
mas não é que o tal cd é legal?
Eddie Vedder e o Kurt que não me ouçam, mas até dá pra engolir o Zeca!!!
Não que a pessoa vá deixar de ir no Hangar, mas é legalzinho esse som.
rsrsrsrs
Cada coisa loca que acontece num sábado de manhã!
rsrsrsrs

0 Comments:

Post a Comment