sábado, dezembro 27, 2008

A muito tempo eu curto informática e o lugar mais legal para procurar peças é a 24 de maio aqui em Curitiba.
Só que num tem peças tão legais quanto as que agente vê pela web.
E o mais interessante, é que no brasil tem bem poucas peças interessantes fora as da IKASA e outras que vem via paraguay.
Então o que sobra é a gente se virar para fazer os nossos próprios projetos de personalização.
Quando se resolve procurar por algo que não existe a gente sabe que vai penar, mas eu não sabia que era tanto! huahauhuahauha
Até que quase desisti!
Porém um dia , comentei com um amigo e ele me deu a dica do clube do hardware, lá achei várias fotos interessantes de projetos brazucas e gringos.
E em uma foto vi o termo "casemod" e depois disso a coisa ficou beeeem mais fácil.
Procurei pelo termo no google e achei um monte de coisas legais.
Hoje tenho um monte de referencias na cabeça, um gabinete que é uma torre comprada em um cemitério de peças de computadores recoberta de acrílico e com uma luz fosforecente que pulsa conforme a música que estou ouvindo.
Vou colocar aqui algumas fotos para vc entender melhor do que estou falando...

0 Comments:

Post a Comment