segunda-feira, agosto 31, 2009

usb 3.0

sexta-feira, agosto 28, 2009

BBC Pandemia: O Guia da Horizon 2009 [
Sinopse:
No meio da pandemia de gripe suína, o virologista Dr. Mike Leahy usa mais de 40 anos dos arquivos da BBC para explorar a história das pandemias, doenças infecciosas causadas por bactérias, vírus e parasitas. Alicerçado no catálogo do Horizon, ele conta a extraordinária história do vírus da varíola, um dos algozes mais violentos da história, como também do êxito da vacinação em massa e da política global de luta contra a malária. Através da lente da TV, o programa acompanha o nosso progresso científico, dos primeiros passos na compreensão da AIDS ao sequenciamento da SARS e às aterradoras previsões quanto à gripe aviária (H5N1). Cada surto de pandemia nos revela algo a respeito do mundo e nosso lugar nele. Nessa jornada, o Dr. Leahy aborda a contínua batalha do ser humano com a natureza, questionando qual deles está vencendo.

pandemicfront.zip

Simbad e o Olho do Tigre
Esse vale pelos efeitos especiais stop motion de Ray Harryhausen !!!
sinopse:
Simbad (Patrick Wayne), corajoso marinheiro e Príncipe de Bagdá, sai en direção a Charnak com intenção de pedir ao Principe Kassim para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está possuído por um feitiço de sua maligna madastra, Zenobia (Margaret Whiting).
Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por eles nesta perigosa viagem estão uma variedade de bestas que vão além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão o Minoton, um colosso de bronze; um gigante troblodita; um tigre com dentes de sabre; e um babiíno "quase humano".
Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen vão mantê-lo enfeitiçado, enquanto viaja neste espetacular clássico de Simbad.
aqui ó

The Punisher

The Punisher

A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago.

The Punisher [1989].rar

Manda-Chuva é o típico malandro que faz de tudo para se dar bem na vida. Morador de um beco sujo em uma grande cidade, convive com outros gatos desafortunados e se utiliza de meios pouco ortodoxos para conseguir dinheiro, comida e o que mais for possível. Mas, sempre há alguém de olho nesse malandro. O guarda Belo, representante da lei, responsável pela paz e ordem no beco, está sempre atento aos movimentos dos felinos. É claro que Manda-Chuva sempre dá um jeitinho de enrolar o ingênuo guarda.
aqui ó!
copiei essa na cara dura do http://www.seriesfulldownload.com!
muito bom o blog deles, recomendo a visita.

domingo, agosto 23, 2009

Otávio Mesquita visita o Museu da Tatuagem em São Paulo e dá uma dica legal pra caramba sobre um filme que mostra a história da tatoo maori : Honra e Liberdade.

sexta-feira, agosto 21, 2009



As cem melhores histórias da mitologia
A. S. Franchini e Carmen Seganfredo

Neste livro, as maiores batalhas do mundo antigo e o nascimento dos mais célebres heróis, bem como os principais episódios envolvendo deuses e deusas do Olimpo, são relatados na sua forma original, como se fosse uma prosa, uma ficção. Nas 100 histórias selecionadas, os mitos transformam-se em personagens vívidos e suas histórias são contadas como uma ficção.

O Hobbit



O Hobbit
J. R. R. Tolkien

Ano: 2009
Nº de páginas:
295

Descrição: Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração.
A história narra o longo e perigoso trajeto de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (tio de Frodo, um dos principais protagonista do clássico O Senhor dos Anéis). A viagem é repleta de aventuras das quais ele desgota até a Montanha Solitária em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug anos atrás. Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf com 13 anões, entre eles Thorin Escudo-de-Carvalho - cuja família teve roubado o tesouro. Alguns dos feitos narrados em O Hobbit influirão nos acontecimentos posteriores de O Senhor dos Anéis).

1984


Este livro não é apenas mais um livro sobre política, mas uma metáfora do mundo que estamos inexoravelmente construindo. Invasão de privacidade, avanços tecnológicos que propiciam o controle total dos indivíduos, destruição ou manipulação da memória histórica dos povos e guerras para assegurar a paz já fazem parte da realidade. Se essa realidade caminhar para o cenário antevisto em 1984, o indivíduo não terá qualquer defesa. Aí reside a importância de se ler Orwell, porque seus escritos são capazes de alertar as gerações presentes e futuras do perigo que correm e de mobilizá-las pela humanização do mundo.



Ponto de Impacto


Autor:
Dan Brown
Ano: 2005
Nº de páginas: 440

Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.


Postagem retirada do Site LIVRO DE GRAÇA

O ladrão de Raios
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2008
Tamanho: 646 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

O ladrão de Raios

sábado, agosto 15, 2009

old

nurse

cinza

a boazinha e a malvada
a boazinha e a malvada

coração

coração

barbies

barbies

ai ai...

pinup nurse

pinup nurse

pin up no traço do bruce timm
bruce timm é o desenhista da atual fase da liga da justiça...

realismo 2

realismo

navy pinup

navy pinup

alice in wonderland

pin up 3

pin up 3

new school 2

new school

catatau

catatau

pin up

pin up

zombie love

zombie love

cow girl


garota zumbie





terça-feira, agosto 11, 2009

imagens-postar12


Download do Programa


icone-castor-downloads


Informações do Programa


Categoria: Flash

Fabricante: ELTIMA

Tamanho: 12 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Crack: Incluso



Descrição


Com apenas alguns cliques você pode armazenar sons, imagens, vídeos, formas, animações, morphs, fontes, textos, botões, sprites e AcrionScripts de qualquer arquivo SWF de seu HD.

Spore

imagens-postar16


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Download do Crack


Informações do Jogo


Tamanho: 3,4 GB

Hospedagem: NetFolder

Formato: ISO

Plataforma: PC

Serial: SPF7-C9A2-AXYE-4ITI-2RLD


Descrição


Muitos ainda não sabem que Spore fará com que os jogadores vejam a vida com outros olhos. Será uma oportunidade única de dar início a uma pequena criatura e vê-la crescer e até mesmo tomar conta do espaço sideral. Ainda assim, os gamers poderão escolher qualquer uma das cinco fases oferecidas para começarem suas aventuras.


Sem dúvida, montar uma criatura do início será o maior destaque em um primeiro contato com Spore. A Maxis (agora proprietária da EA) cuidou para que o sistema de criação de monstros ficasse extremamente vasto, mas intuitivo para que os fãs possam dar asas à imaginação. Clicar e arrastar, ações simples que farão com que criaturas bizarras apareçam na tela.


imagens-postar43


Download do DVD


icone-castor-downloads


Informações do DVD


Titulo: Iron Maiden Flight 666

Nome da Banda: Iron Maiden

Gênero: Heavy Metal

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 1 GB

Resolução: 672 x 368

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XviD

Codec do Áudio: AC3

Idioma: Ingles

Legenda: Português (Download)


Descrição


´Flight 666´ acompanha a primeira parte da turnê mundial do Iron Maiden, ´Somewhere Back In Time´, que os levou a percorrer 70 mil quilômetros ao redor de cinco continentes, totalizando 23 apresentações em apenas 45 dias. Tudo isto a bordo do avião customizado da banda, o Boeing 757 ´Ed Force One´, que, além de transportar toda a equipe e inúmeros equipamentos de palco, é pilotado por ninguém mais ninguém menos do que o vocalista Bruce Dickinson. O filme registra de perto os bastidores da turnê – foi a primeira vez que o Iron Maiden concedeu acesso irrestrito a uma equipe filmagem - além de mostrar tomadas excepcionais de diversas de suas apresentações.



prova de fogo

imagens-postar28


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Gênero: Aventura / Drama

Ano de Lançamento: 2008

Qualidade: DVDRip

Formato: AVi

Idioma: Português

Legenda: Sem Legenda

Tamanho: 900 MB



Sinopse


Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.



Zakk

imagens-postar32


Download do CD


icone-castor-downloads


Informações do CD


Gênero: Heavy Metal

Ano de Lançamento: 1996

Tamanho: 65 MB

Formato: mp3

Qualidade: 192 kbps



Musicas do CD


1. Between Heaven and Hell

2. Sold My Soul

3. Road Back Home

4. Way Beyond Empty

5. Throwin’ It All Away

6. What You’re Look’n For

7. Dead as Yesterday

8. Too Numb to Cry

9. Things You Do, The

10. 1,000,000 Miles Away

11. I Thank You Child

12. Evil Ways

13. Color Green, The

14. Peddlers of Death

imagens-postar37


Download dos Links


icone-castor-downloads


Informações da Discografia


Banda: Creedence Clearwater Revival

Nome do Álbum: Discografia Creedence Clearwater Revival

Gênero: Rock

Ano de Lançamento: 1968

Tamanho: 115 Mb

Formato: Rar

Creditos: Kiara Therebels

Formato Musica
: Em MP4/HE-AAC


Cds da Discografia


1968 - Creedence Clearwater Revival

1969 - Bayou Country

1969 - Green River

1969 - Willy and The Poorboys

1970 - Cosmo´s Factory

1970 - Pendulum

1972 - Mardi Gras

1973 - Live in Europe

1976 - Chronicle

1980 - The Concert

1986 - Chronicle Vol. 2

2000 - Recollection


Descrição


Creedence Clearwater Revival foi uma banda de rock americana formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), que, sob outras denominações, tocavam juntos desde 1959. Adotaram o nome Creedence Clearwater Revival em 1967, com o qual lançaram as primeiras gravações em 1968. O nome C.C.R. surgiu pela junção do nome de um amigo do Tom Fogerty chamado “Creedence Nubal” e por um comercial de cerveja “Clearwater”. Já naquele ano obtiveram disco de ouro com o álbum Creedence Clearwater Revival. Ao longo da carreira, entre singles e álbuns, conquistaram nove discos de ouro e sete discos de platina. Separaram-se em julho de 1972. John Fogerty foi quem teve mais êxito na carreira solo. Seu irmão Tom faleceu em 6 de setembro de 1990. Recentemente, Stu Cook e Doug Clifford formaram o genérico Creedence Clearwater Revisited, e passaram a excursionar pelo mundo, tocando antigos sucessos da banda original.

motorhead

imagens-postar84


Download do DVD


icone-castor-downloads


Informações do DVD


Tamanho: DVD 1 = 7,1 GB / DVD 2 = 4,9 GB

Áudio: Inglês

Legenda: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol , Português, Italiano.

Servidor: Rapidshare


Musicas do DVD


DVD 1, live at the Düsseldorf Philipshalle:


01. Dr. Rock

02. Stay Clean

03. Shoot You in the Back

04. Love Me Like a Reptile

05. Killers

06. Metropolis

07. Over the Top

08. No Class

09. I Got Mine

10. In the Name of Tragedy

11. Dancing on Your Grave

12. R.A.M.O.N.E.S.

13. Sacrifice

14. Just ‘cos You’ve Got the Power

15. Going to Brazil

16. Killed by Death

17. Iron Fist

18. Whorehouse Blues

19. Ace of Spades

20. Overkill


DVD 2, bonus materials:


01. L.A. Special

02. Fans

03. Making Of

04. Testimonials

05. We Are The Road Crew (in 6 parts)

06. Slide Show

07. The Backstage Ride