sexta-feira, setembro 25, 2009

seu iPod por dentro

se você é curioso(a) como eu, deve adorar desmontar as coisas.
porém um certo cuidado sempre é recomendado.
desmontar coisas é divertido, mas ao remontá-las, é sempre bom que não sobrem peças! ahuahuahua
a minha última façanha foi "atualizar" o software do meu mp4, o que o mandou dessa para uma melhor.
mas o real motivo desse post, é divulgar para vocês uma coisa muito legal: um site que mostra como os ipods são por dentro.
nesse link aqui, você pode matar a sua curiosidade sem correr nenhum risco!
passem por lá, mas por favor, não vão se empolgar, hein?

terça-feira, setembro 15, 2009

Nelson Freitas

Samantha

Marcos Veras


zuando o daniel e o ed mota...


Marco Ribeiro nasceu em lar evangélico numa família de pastores e levitas. Filho de Antonio Ribeiro e Elizabeth de Paula Ribeiro, desde pequeno participou de grupos e atividades da Igreja Assembléia de Deus. É casado com Claudia Sousa e é pai de Renan Ribeiro.

Aos 8 anos já participava da banda da igreja e fazia parte do grupo Infantil e do Ministério de Louvor quando começou a estudar violão. Cursou Teologia no Seminário Peniel no Rio de Janeiro. Foi líder Jovem e Professor da Escola Dominical e também presidente da AMEHFE (Associação Missionária Evangelística Heróis da Fé). Hoje atua como Pr. Presidente da Assembléia de Deus Ministério Kairos no Rio de Janeiro. Ministra pelo Brasil e no Exterior e oferece palestras na área de Administração Eclesiástica, uso da voz e postura no púlpito e como falar em público.

No campo profissional o Pr. Marco Ribeiro é ator, dublador além de locutor.Iniciou sua carreira de ator aos 12 anos de idade. Em 1986 entrou para a empresa Herbert Richers como dublador. Neste mesmo ano trabalhou na Rádio Boas Novas AM e na Rádio Melodia FM como locutor. Em 1988 trabalhou também na Rádio Cidade FM no Rio de Janeiro como Locutor. Atuou também em peças Profissionais no teatro e como ator na televisão, na extinta Rede Manchete, depois foi contratado por cinco anos como ator da Rede Globo.

Em 1999, dublou Woody em Toy Story 2, substituíndo a voz anterior de Alexandre Lippiani, que havia falecido em um acidente automobilístico em 1997. Depois disso Marco tornou-se o dublador oficial do personagem Woody.

No início de 2009, Marco se recusou a fazer a voz do ator Sean Penn no filme Milk- A Voz da Igualdade. Disse ele: "Não me sentia à vontade para fazer o filme". "Não tive vontade porque tenho a voz envolvida com outras questões, assim como não faço determinados comerciais." "Primeiro ele aceitou, depois viu o que era o filme e achou melhor não fazer para não ter aborrecimento. Pediu-me mil desculpas, expôs os pontos de vista dele", conta Marlene Costa, diretora de dublagem de "Milk" na Herbert Richers, que substituiu Ribeiro pelo dublador Alexandre Moreno. "Não é que ele [Ribeiro] tenha algo contra homossexuais, é que as pessoas ao seu redor confundem sua profissão de ator com o lado religioso", afirma. Segundo Marlene Costa, Ribeiro sofreu acusações e ataques de evangélicos por papéis violentos que interpretou. "Ele não teve sossego, e desta vez as pessoas não entenderiam." Questionado pelo jornal Folha de São Paulo, Ribeiro disse por e-mail: "Não tenho preconceito de nenhuma espécie, até porque preconceito vai contra os princípios do evangelho pregado por Jesus Cristo, evangelho este no qual creio e proclamo, que diz que não devemos julgar para não sermos julgados".


um dia chamo esse cara pra fazer um podcast comigo...

segunda-feira, setembro 14, 2009

hoje conheci um blog bem legal, o satellitedesign.blogspot.com especializado em artigos para colecionadores.
com muitas coisas para me incentivar a fazer umas horas extras! hauahuahaua
espeicalmente o livro nossos deuses são super heróis do Christopher Knowles.
o livro se aprofunda sobre um tema recorrente: as influências míticas presentes nas histórias de super-heróis.


Quer baixar a versão de testes do Windows 7?
Clica aqui ó

Dedica boa parte do seu tempo à vida online? Cuidado: você pode estar viciado em internet. O problema já atrai a atenção de pesquisadores. Em países como China, Japão e Estados Unidos existem, inclusive, clínicas de reabilitação que lidam com esta nova “doença”. É sério!

Profissionais do Centro de Reabilitação ReSTART, de Seattle, listaram 11 sintomas característicos de quem fica tempo demais em frente à tela do computador. Se você se identificar com 5 ou mais (!!!), já pode se considerar um viciado. Veja só:

1- Passo cada vez mais tempo na internet

2- Não consigo controlar a necessidade de estar online

3- Sinto-me eufórico quando estou na internet

4- Fico ansioso para passar mais tempo online e intranquilo quando não estou

5- Estou mais desatento em relação aos amigos e à família

6- Minto quando perguntam quanto tempo dedico à internet

7- A internet interfere em meu rendimento no trabalho e/ou estudo

8- Sinto-me culpado ou envergonhado pelo tempo que passo na rede

9- Meus hábitos de sono estão alterados

10- Meu peso está alterado, tenho dores na coluna, na cabeça ou tendinite

11- Não tenho interesse por outras atividades

E aí? Qual foi o resultado? Deixe aí nos comentários!

Mais aqui ó!

DIETA DO CHÁ

Lasanha... chá comigo
Salada... chá pra lá
Picanha... chá comigo
Carne de soja... chá pra lá
Rabada... chá comigo
Peixe grelhado... chá pra lá
Feijoada... chá comigo
Sopinha... chá pra lá
Cerveja... chá comigo
Chazinho... chá pra lá
Açúcar... chá comigo
Adoçante... chá pra lá
Buteco... chá comigo
Academia... chá pra lá
Rodízio... chá comigo
Spa... chá pra lá

"VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO"

O amigo chega pro Carzeduardo e fala:
- Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide.
- Magina !!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
' - Carzeduardo !!! Toda veiz que ocê sai pra trabaiá, o
Arcide 'vai pra sua casa e prega ferro nela.
- Duvido !!! Ele num teria corage.
- Mais teve !!! Pode cunfiri.

Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que
sai de casa, sesconde dentro do guarda-roupa e fica oianu pela fresta
da porta.
Logo vê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanage.

Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve.
E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo:

- Foi terrive di vê !!!...
Ele jogou ela na cama, tirou a brusa... E os peito caiu...
Tirou a carcinha... E a barriga e a bunda dispencaro... Tirou as meia... E pariceu 'aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda. E eu dentro do guarda-roupa, cas mão no rosto, pensava:
- Ai...meu Deus Qui vergonha que tô do Arcide.

sábado, setembro 12, 2009

sexta-feira, setembro 11, 2009


.. e olha a cara do rodrigo faro no final!
hauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauha
adoooooooooooorroooooooooooooooooooooooo

quarta-feira, setembro 09, 2009


Existe um mundo completamente alienígena aqui mesmo no planeta Terra.
Um mundo além das praias, protegidos pela escuridão, separado de nós pela pressão insuportável dos oceanos... e habitado por seres inteligentes que respiram água.
Nós não os conhecemos.
Mas eles sabem de nossa existência...
A história é voltada pra Aspen Matthews, que cresceu sempre próxima à água.
Filha adotiva do Capitão Matthews, ela tornou-se medalha de ouro olímpica em natação, mergulhadora experiente e Biólogia Marinha.
Ela apareceu do nada no navio Paradise, que passara dez anos desaparecido em mar aberto. Logo ela consegue um emprego no Deep Marine Discovery, onde está em processo uma operação conjunta entre Japão e EUA para desvendar a tecnologia de uma misteriosa nave e a biologia de um estranho humanóide capturado.
Agora, em suas mãos está o destino dos humanos e do povo do fundo do mar, dois povos que estão já iniciando uma guerra que poderá guiar o destino do planeta Terra, e à qual somente ela pode definir o resultado.

aqui ó --> Fathom
via : www.coringa-files.blogspot.com


Highlander – Coldest War
Os acontecimentos nesta série ocorrem pouco após o encerramento do primeiro filme, enquanto Connor Macleod e um grupo de imortais batalham no passado e presente contra um programa do super-soldado criado pelo próprio Hurgan, na Berlin pós guerra.


via the centurions -->

segunda-feira, setembro 07, 2009

old school


se tem um blog que eu curto muito passar horas olhando é o modblog, lá tem muitas coisas iradas pra quem curte tatoo e piercing.
sempre que passo por lá, fico tentado a colocar umas fotos aqui pra vcs...



ANOS 80

ANOS 80


Achei essa imagem muito legal e resolvi compartilhar aqui com vcs...

buttergina

buttergina

você teria coragem?

navio realista

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
A Vingança dos Derrotados, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee.

Sair de casa é algo que os Autobots entendem muito bem. Com a destruição da Allspark, Cybertron, o planeta de origem dos Transformers está inabitável e os Autobots vivem da melhor maneira possível na Terra, trabalhando numa aliança com os militares, como parte de uma equipe ultrasecreta chamada NEST. Operando juntamente com seus colegas humanos, os comandantes de campo Major Lennox (Josh Duhamel) e o Primeiro Sargento da Força Aérea dos EUA Epps (Tyrese Gibson), a EQUIPE NEST procura localizar todos Decepticons que ainda se escondem na Terra. Infelizmente, mesmo enquanto os Autobots tentam iniciar uma nova vida junto aos humanos, eles descobrem que talvez não sejam bem-vindos.

Enquanto isso na universidade, Sam tenta se adaptar à convivência com seu controlador e convencido colega de quarto, Leo (Ramon Rodriguez) e a uma igualmente agressiva tentação na forma de uma nova colega, Alice (Isabel Lucas). Sam faz o melhor que pode para se adaptar à vida na universidade até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Os Decepticons logo ficam sabendo o que Sam ainda não sabe; que somente ele possui a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.

qualidade the ultimate!
aqui ó