terça-feira, outubro 24, 2006

Sutil diferença.


Estava lendo meu e-mail e me deparei com uma preciosidade.
Alguém querendo me zoar me passou um singelo e-mail com o titulo: "Churrasco de Rico e de Churrasco de pobre".
Desconfio sériamente que essa postagem tem a ver com o meu último churrasquinho aqui em casa quando a galera da Web da opet se reuniou pra bebemorar nossa amizade.
Como o texto é longo, postarei em doses homeopáticas para não ofender a diretriz básica do blog, a Simplicidade.
Vamos ao famigerado texto:
Traje Feminino Para churrasco:
>De rico:
Calça capri de cor clara da Zara ou outra grife importada, bolsas L.Vuitton, Prada. Camisetinha básica branca da Club Chocolate ou Doc Dog.
Óculos Chanel, Valentino, sandalinha rasteira da Lenny.
Ela sempre chega sozinha, dirigindo o seu próprio carro.

>DE POBRE:
Mini-saia curtíssima do comprada no Hipermercado EXTRA, blusinha da C&A estampada, tamanco de madeira de salto altíssimo ou tenis de R$ 19,00 e bolinhas, óculos Coloridos do camelô.
Piercing no umbigo e no nariz e anel no dedo do pé.
Muitas usam biquíni por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina.

O traje Masculino para Churrasco:
>De rico:
Bermuda Hugo Boss ou Richard, camisa esporte Siberian ou Brooksfield, óculos Armani e aquela caminhonete importada maravilhosa.
>De Pobre:
Chinelo Rider, bermuda florida ou feita de uma calça jeans cortada com a barriga aparecendo, camisa do Coxa ou do Flamengo jogada nas costas (pobre sua muito! credo!) e óculos de camelô na testa.
Chegam de Monza ou de carona com mais oito pessoas.

No próximo post falaremos sobre a bebida, aguardem...

0 Comments:

Post a Comment