quinta-feira, novembro 02, 2006

Como ser TRUE Black Metal

*Seja "true".
*Não seja "gay".
*Quem não é "true" é "gay".
*Seja satânico.
*Seja pagão.
*Seja satânico e pagão ao mesmo tempo, embora isso não faça sentido.
*Quebre coisas enquanto for satânico e pagão.
*Faça tudo o que foi citado até aqui e ao mesmo tempo denuncie todas as formas organizadas de religião.
*Não se divirta nos shows, apenas fique lá de braços cruzados e fazendo cara de mau e nos intervalos fique andando de um lado para outro sozinho.
*Nada de bater palmas para as bandas nos shows, em sinal de apoio apenas erga o braço e urre algo incompreensível fazendo cara de mau, ninguém vai perceber que você não conhece a banda, nem as músicas e nem muito menos sabe as letras.
*Não toque air guitar.
*Nos shows, quando o vocalista grunhir o nome de uma música de forma incompreensível, faça de conta que entendeu o que ele falou e que conhece a música.
*Não ria deste texto, rir é uma atitude incompatível com um fã de true black metal, lembre-se que você está triste, maldito amador.
*Quando as pessoas perguntarem se você gosta de Mayhen, informe que você gosta apenas do Mayhem "de verdade", o novo Mayhen é totalmente mainstream.
*Não brinque com animaizinhos, a não ser que "brincar" signifique "queimar".
*Não seja igual a Dani Filth.
*Não seja igual a Dani Filth.
*Não seja igual a Dani Filth.
*Sodomize uma virgem.
*Sodomize qualquer coisa que não seja do sexo masculino (cuidado, animaizinhos!).
*Use o verbo "sodomizar" sempre que possível no seu dia a dia, sodomizar é um verbo tru, outros exemplos de verbos true: "vociferar", "queimar", "blasfemar".
*Vire todas as cruzes que encontrar de cabeça para baixo.
*Desenhe ou monte cruzes invertidas sempre que possível.
*Nunca, jamais, seja uma pessoa de mente aberta.
*Se vestindo e agindo igual a todos os outros milhares de true black metal maniacs, você expressa a sua individualidade, o fato de não se adaptar a qualquer tipo de moda e de não querer ser igual a ninguém.
*Vista-se sempre de preto. Use calça preta, coturnos pretos e camisa de manga longa preta, mesmo que esteja muito quente, mesmo que more no sertão do Ceará, e mesmo que você tenha de esperar um ônibus debaixo do sol quente ao meio dia.
*Na sua camisa preta deve constar o logotipo ininteligível de uma banda de black metal norueguesa de que ninguém ouviu falar e de quem você ouviu apenas uma demo mal gravada, lembre-se: quanto mais ininteligível o logotipo e quanto mais desconhecida a banda, mais true. *Jamais use bermuda.
*Jamais use bonés, muito menos bonés com a aba virada para trás.
*No pescoço use uma corrente com uma cruz de cabeça pra baixo ou um pentagrama invertido. *Use braceletes com spikes e cintos de balas.
*Use arame farpado sempre que possível.
*Pinte o rosto com "corpse paint".
*Estando completamente vestido como um true black metaller conforme explicado acima, pegue um machado, vá para a floresta e aja como um troll.
*Pare de rir deste texto, maldito bastardo, fãs de black metal de verdade não riem, eu já disse! Infelizmente malditos amadores como você infestam a cena.
*Nunca faça brincadeiras.
*Ande com os olhos virados.
*Não seja igual a Mortiis (nem Dani Filth).
*Bandas como Kreator e Slayer são gays mainstream que fazem música pop, andas true não saem em revistas, apenas em zines urderground sem policromia na capa.
*Quando perguntado por uma pessoa que não é true o que é black metal, diga algo como "Black Metal é a mais pura essência da negra maldade humana". Tenha certeza de que, ao fim da conversa, a pessoa não faça a mínima idéia do que é black metal.
*Compre facas, espadas, lanças e machados, como poderá ser preso se sair com estas armas na rua, guarde-as no seu quarto, aso sua mãe não permita, esconda as mesmas embaixo da cama. *Pare de rir, seu amador! Faça cara de mau! Fãs de black metal não sorriem nunca, muito menos ao ler textos engraçadinhos na internet.
*Na verdade fãs de black metal não usam internet, espero que você esteja lendo este texto em algum zine underground.
*Ao saudar um outro true, a única saudação permitida é "Hail!".
*Ao saudar alguém especialmente true, use "Infernal hails!".
*Compre centenas de álbuns, demos e bootlegs de black metal, não ouça mais do que uma dúzia deles regularmente.
*Se um álbum é raro, deve ser bom. Compre ou encomende imediatamente mesmo que seja um lançamento caríssimo feito a partir de uma fita demo mal gravada que você vai ouvir apenas uma vez.
*Você precisa possuir todos os álbuns, demos e bootlegs do Darkthrone, mesmo que não ouça nenhum deles.
*Não use "smiles" bonitinhos quando se comunicar pela internet. O único smile aceitável é -(. *Não importa de onde você seja, faça de conta que você é da Noruega e, portanto, true.
*Não seja igual a Dani Filth. Espero que isso esteja claro.
*Coloque o nome de "Crucifier" no seu animal de estimação, mesmo que ele seja um peixe. Todos os seus animais de estimação no futuro devem ter o mesmo nome.
*Torne público que você é um satanista e que está em contato com o passado pagão da antiga Noruega. Ignore o fato de isso não fazer nenhum sentido.
*Reclame da falta de divulgação das bandas underground que fazem o verdadeiro true norwegian black metal.
*Reclame das bandas que têm boa divulgação e perdem a sua dignidade se vendendo ao mainstream.
*Tire fotos suas em ambientes com neve tão fria quanto o seu coração e árvores tão mortas quanto a sua alma.
*Escreva um zine underground. Publique entrevistas e reviews de bandas de que ninguém ouviu falar. Sem cores. O zine deve ser produzido com cópias tipo xerox. Quanto menor a tiragem, mais true.
*Ao invés de perder tempo lendo este texto na frente de um computador, você poderia estar vagando por uma floresta. Envergonhe-se. A quanto tempo você não age como um troll? Ponha sua maquiagem, pegue um machado e lute, soldado!

0 Comments:

Post a Comment