domingo, novembro 26, 2006

Ha ha ha ha ha ha ha

Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar golfe.

Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco, notei que
havia uma rã perto dele.

A rã coaxou:

- Croc-croc, Ferro 9.

Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco
sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a
bola parou a um palmo do buraco!

Eu exclamei para o batráquio:

- Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?

A rã respondeu:

- Croc-croc, Rã da Sorte!

Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.

- O que você acha, rã? - perguntei.

- Croc-croc, Madeira 3! - disse ela.

Peguei o taco 3 e bati. Bum! Direto no buraco!

Fiquei espantado, sem fala.

No final do dia, tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a
minha vida. Aí perguntei à rã:

- Legal. E agora?

Ela respondeu:

- Croc-croc, Las Vegas!

Então fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo de roleta no
elegante cassino do Caesar"s Palace. Lá chegando, perguntei o que
deveria apostar.

- Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21 três vezes seguidas.

Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei... pus todas as minhas
fichas. Deu na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de dólares.
Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi
a suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis
de cetim e disse:

- Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você me fez ganhar
tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre.

A rã replicou:

- Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca.

A princípio tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha
feito por mim, vi que merecia qualquer sacrifício.
Como meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando
numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre
mim, foi me empurrando bem devargarzinho para a banheira de
espuma...
Juro por Deus, Meritíssimo, que foi assim que esta menina
foi parar no meu quarto!

0 Comments:

Post a Comment