domingo, novembro 19, 2006

reviews em quadrinhos

Olá, hoje eu quero lhes apresentar um site de um grande amigo meu, Rodrigo Scama.
O cara é meu professor lá na opet e tem algo em comum comigo (fora o humor negro): Quadrinhos.
Quando nossa matéria chegou ao assunto Blog e Fórum e etc, ele resolveu criar um blog,(e me incentivou a criar o meu, e mais uns meninos de lá tb!) que acabou virando site e que trata sobre quadrinhos de forma bem legal.
Os quadrinhos que ele analisa lá são em sua maioria de temática adulta,apresentando obras primas da nona arte e que são assinadas por mestres dessa arte.
Caras como Will Eisner, Moebius, Mutarelli, Sergio Aragonés, DeMatteis, Giffen, Alberto Villar, Carl Barks e outros são apresentados de forma direta e inteligente, assim como o Scama é.
Pode ter certeza que lá nunca estará desatualizado, pois esse menino sempre posta algo novo, porque sua coleção pessoal de quadrinhos sempre está em atualização constante.
A Itiban, é sua parada obrigatória antes de mais nada, e a cada aquisição nos brinda com algo novo e interessante do assunto.
Se você gosta de quadrinhos o site é uma boa pedida para suas horas de navegação na net.
Reviews em quadrinhos
Esse eu recomendo.

0 Comments:

Post a Comment