sábado, abril 28, 2007


Seguinte, eu sei que esse é um blog de família, as eu achei um lugar com todos os videos das garotas da van!

E não resisti e vou postar aqui pra macharada de plantão!

Intão, meninas nem cliquem nesses links, blz?

AHHH! meninos, antes que eu me esqueça, se vocês quiserem participar das filmagens com as meninas é só mandar um e-mail dizendo que tão afins e se forem escolhidos fazem um filme catanto três delas ao mesmo tempo!
Putz! e eu casado!!!
Acessem o Site e veja os detalhes: http://garotasdavan.uol.com.br/

tamanho: 50MB +ou- (media)
duração: 40 minutos +ou- (media)

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    nenhum desses links funcionam, é uma pena pois o site teria um imenso acesso pois garotas da van fodem mesmo..... muito bom tentem consertar
    o erro.
    Anônimo said...
    nenhum link funciona, po, nao tem nenhum lugar pra ver de graca nao?
    Anônimo said...
    Po doido tu ta deixando a cuecada de plantao na vontade hein .Esse link nao leva a lugar nenhum .Mas eu vou quebrar o galho dos cuecas , motivado justamente por esse seu link quebrado achei o verdadeiro link para os amantes das aventuras das GAROTAS DA VAN valeu .Só pesso que quando forem divulgar algum link teste o antes de coloca-lo a disposicao dos demais . Só clicar no link abaixo para baixar os videos:

    http://rapidlibrary.com/index.php?q=garotas

Post a Comment