domingo, junho 17, 2007

CARTA PARA A NAMORADA...

Querida Maria!
Não podmos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel!
Já por 2 vezes, desde que você foste embora, e acredito que nem você, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda d volta a foto minha que te enviei.
C/ Amor, João.
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos, dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc...
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos, que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope q enviou à João estavam 57 fotos juntamente com 1 nota que dizia:
"Querido João, Peço desculpas, + ñ consigo me lembrar quem é você!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!
Com Carinho, Com muito, muito amor...Maria"
MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotados, é preciso SABER arrasar o INIMIGO!!!

0 Comments:

Post a Comment