domingo, junho 17, 2007

piadinha de avião

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros a bordo e apenas 4 paraquedas.
O 1º.passageiro disse:
- Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA.
Os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer.
Ele pegou o primeiro paraquedas e saltou do avião;
O 2º.passageiro, Hillary Clinton, disse:
- Eu sou a mulher do ex-presidente dos EUA,senadora por Nova Iorque e uma potencial futura presidente.
Ela pegou o segundo paraquedas e saltou do avião;
O 3º.passageiro, George W. Bush, disse:
- Eu sou o presidente dos EUA.
Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou o presidente mais esperto da história dos EUA,ventão o povo americano não quer que eu morra.
Ele pegou o paraquedas e saltou do avião.
O 4º.passageiro, o Papa, disse à quinta passageira - uma garotinha de 10 anos de idade:
- Eu estou velho e fraco, não me restam muitos anos de vida e, como católico, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último paraquedas.
- Fica frio, Santidade!
O presidente mais inteligente da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar...

0 Comments:

Post a Comment