sábado, julho 21, 2007

Aula de Inglês

1.. Is we in the tape! = É nóis na fita!

2.. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.

3.. I am more I. = Eu sou mais eu.

4.. Do you want a good-good? = Você quer um bombom?

5.. Not even come that it doesn’t have! = Nem vem que não tem!

6.. Wrote, didn’t read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!

7.. She is full of nine o’clock. = Ela é cheia de nove horas.

8.. Between, my well. = Entre, meu bem!

9.. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.

10.. I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.

11.. To kill the snake and show the dick = Matar a cobra e mostrar o pau.

12.. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

13.. I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

14.. Are you thinking here’s the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?

15.. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

16.. You are by out! = Você está por fora!

17.. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

18.. Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!

19.. Don’t fill my bag! = Não me encha o saco!

20.. Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.

21.. Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

22.. The cow went to the swamp.= A vaca foi pro brejo!

23.. To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

0 Comments:

Post a Comment