domingo, agosto 19, 2007

11.000 Acessos !!!

Meu Deus!
Quando começei a fazer o blog , por incentivo do Scama, nunca que eu iria imaginar que chegaria a 11.000 acessos!
É muito legal escrever esse blog!
As pessoas me mandam coisas toda hora para que eu possa postar aqui.
Fico lendo tudo que aparece pela minha frente para poder colocar conteúdo de qualidade, enfim, é muito legal.
Apesar de não haver muitos comentários dos meus leitores aqui no blog, o meu e-mail, fica lotadão!
E isso é legal, pois quanto mais pessoas me dizem que acessam o blog, mais incentivo eu tenho para pesquisar mais e mais para colocar conteúdo aqui.
E por falar em conteúdo, organizei uma festa para comemorar os meus 11.000 acessos! (nossa que massa esse número! rsrsrsrs)
Clica aqui ó, e veja as fotos do festerê de ontem!

0 Comments:

Post a Comment