quinta-feira, agosto 30, 2007

Design Orgânico no Orkut

Até que enfim!
Meu orkut chega ao novo formato!
A um tempo estou de olho nas mudanças do Orkut, porém era com uma certa tristeza que eu observava que vários de meus contatos já estavam com uma interface mais arredondada e eu ainda no layout quadradão!
Mas eis que hoje, abro o meu Orkútio e vejo que a modernidade chegou para mim também! rsrsrs
Agora dá para receber notificações de recados por email ou SMS.
Podemos também ser avisados sobre aniversários na página inicial do orkut.
(tá eu sei, isso já tinha...)
Mudanças na
página de Configurações do orkut, que foi organizada em tópicos por categorias além de que as configurações do Google Talk e do orkut SMS agora estão reunidas no mesmo lugar.
Outra novidade que dá para modificar o idioma de preferência,além ativar e desativar a função "visitas de perfil" .
E uma dica legal pro povo do Opet:
- Não se esqueçam de se cadastrar no Google Talk, já que ....
bem melhor num falar muito senão entrega o lance...

0 Comments:

Post a Comment