terça-feira, agosto 21, 2007

Professora Corinthiana

Uma professorinha de primeiro grau em São Paulo explica fervorosamente para a classe que ela é uma corinthiana fanática.
Ela pede p/ as crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corinthians. Todos na classe, constrangidos pela tia, levantam a mão. Exceto a menor garotinha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:
Mariazinha, por que você não levantou a mão?

- Porque eu não torço pelo Corinthians, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corinthians, torce para quem?
- Sou São Paulina, e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que ouvia.
- Mariazinha que mal você fez para torcer para o São Paulo, minha filha?
- Minha mãe é São Paulina, meu pai é São Paulino e
meu irmão é São Paulino. Por isso sou São Paulina também… disse a garotinha….
- Bem, (disse sem a menor paciência a professora),
isto não é motivo para você ser São Paulina. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são? Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Aí, sim, eu seria CORINTHIANA, professora.

0 Comments:

Post a Comment