domingo, agosto 19, 2007


REGULAMENTO - BLOGUEIRO GAS

No dia 1º de setembro de 2007, o Guaraná Antarctica realizará o maior street festival do País, o GAS (Guaraná Antarctica Street Festival). O evento, autêntico e antenado, contará com diversas atrações focadas no publico jovem. Serão diversos shows - com bandas consagradas e independentes -, esportes de ação (skate, in-line e bmx trial) e todo o lifestyle das ruas.

Onde você entra nesta história? Pois bem. Nós acreditamos que ninguém melhor do que pessoas influentes neste meio para fazer a divulgação do evento. Por isso, gostaríamos te convidar para se tornar um Blogueiro GAS e, com isso, receber notícias exclusivas sobre o GAS e concorrer a muitos prêmios!

Para participar, é preciso preencher o rápido cadastro. A partir deste momento, você irá receber as instruções necessárias em seu e-mail. Você receberá também uma TAG exclusiva para anexar aos seus posts. Esta TAG exibirá uma imagem de Bloqueiro GAS para seus leitores, na qual estará o link para o site e também o seu código especial de Blogueiro GAS. Quando seus leitores clicarem nesta imagem, serão direcionados para o site e computarão um ponto para o seu blog.

Os autores dos cinco blogs que mais levarem usuários ao site do evento serão premiados com uma credencial de acesso ao backstage + 10 ingressos + uma camiseta exclusiva Blogueiro GAS. Além disso, o GAS enviará freqüentemente noticias frescas para você publicar no blog.

Bom, o convite está feito.
Esperamos que você venha fazer parte da comunidade GAS.

Mãos ao teclado!


Equipe GAS

Galera tô nessa!
Novidades na área em breve...

0 Comments:

Post a Comment