domingo, setembro 30, 2007

suzuki yes 125 tunada

suzuki yes 125 tunada
essa ficou show!
porém essa moto não é minha!
nem brasileira ela é pra falar a verdade, ela é de um moto clube lá de Jakarta, na Indonésia.
Lá os caras tem uma outra motoca, do porte da Suzuki, que eles usam para tirar as peças e fazer esse tunning irado ai da foto.
Aqui no Brasil infelizmente não tem ninguém que faça isso pra gente poder comprar.
Rodei Curitiba toda para procurar alguém que trabalhasse com fibra de vidro para pedir algo nesse nível (levei as fotos dela no notebook) mostrei pros caras e nada!
Parece que por aqui não tem ninguem querendo ganhar dinheiro de dono de yes! rsrsrs
Uma pena realmente...

55 Comments:

  1. Hudson Salles said...
    ficou show cara!
    onde vc comprou essas peças?
    me manda um email ai cara!
    hudsoncaetanosalles@yahoo.com.br
    Eletroseg dos Lagos said...
    Aew brother, arrebentou carak ficou show mesmo, pow brother tem como vc me mandar por email tudo q vc fez nela o nome das peças e onde comprou, comprei uma yes a pouco tempo e gostaria de deixar assim. Parabens!!! pittbull_bolado@hotmail.com
    Anônimo said...
    kra... ficou mt legal sua moto... onde enconto essas peças tb???
    me ,ande um e-mail por favor... brenosaraiva2005@bol.com.br
    vlw
    Anônimo said...
    aew parcero, me manda tambem as peças plz, me amarrei^^
    heltoncastelhano@hotmail.com
    se possivel o preço tb. vlws
    Anônimo said...
    Tbém tenho interesse em maiores detalhes sobre o projeto da suzuki tunada. Quais as modificações realizadas?? Qto foi investido?? Onde posso encontrar as peças necessárias??
    Parabéns ficou linda e de muito bom gosto.
    maugusto@coplap.com.br
    Anônimo said...
    Cara essa Yes ficou showw. Poderia me informar como vc conseguiu as peças ou como vc fez. Valeuuu.
    The Rock said...
    Tambem tenho um suzuki preta gostaria de deixar igual. Valeuu.
    vinny1_sts@yahoo.com.br
    Unknown said...
    Aew brother, arrebentou carak ficou show mesmo, pow brother tem como vc me mandar por email tudo q vc fez nela o nome das peças e onde comprou, comprei uma yes a pouco tempo e gostaria de deixar assim. Parabens!!!ne_toc_abare@hotmail.com
    Anônimo said...
    essa moto e de outro pais e da idonesia lote de mane o site e
    www.bikepics.com/suzuki
    Unknown said...
    tambem queria o mail ou tel...
    porvavor ai, me manda no saulo_rafa@yahoo.com.br ou rafaspone@hotmail.com
    Anônimo said...
    Nossa cara mto lokaaa a yes heinn... tbm queria saber tbmmm como adiquiriu as peças.. onde comprou o nome... fikou show..
    e vou deixa meu e-mailtbmmm ..
    buitragoaztec@hotmail.com .. vlw
    Anônimo said...
    E aê Brother.. blz... ficou foda... mas aê tem como vc me passar q peças vc colocou nela... to qrendo fazer o mesmo na minha moto.. abraços..

    leyson_mattos@hotmail.com
    Anônimo said...
    ae fera, me diz ai o que foi que tu fizesse nela, onde comprou e o preco...

    manda ai pro meu email por favor:

    abudlessa@yahoo.com.br

    um abraco!
    Unknown said...
    Brother ... Nunca vi tunning tão maneiro pra suzukinha assim !!! ...
    \\\Tah massa irmão///
    Como os outros brothers, peço ...
    CLAREIE NOSSOS OLHOS TAPADOS PARA O VERDADEIRO TUNNING - DÊ ÁGUA AO QUE TEM SÊDE - ENVIE POR E-MAIL O SEGREDOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH

    Abraço desculpe a estravagância

    xmourax@gmail.com
    Alisson - Maceio - Al said...
    Pow irmazinho ficou do cara....essa é unica...este mes to comprando a minha yes e quero deixar diferente tbm ai me passa as alterações...valew...

    alisson.david@bol.com.br
    Anônimo said...
    tmb achei mt foda, se puder me passar como conseguir as peças agradeço!!! jeanmagalhaes.ti@gmail.com
    Anônimo said...
    como voce a montou?

    me mande
    peças, preços, tudo!

    victorjardim@gmail.com

    essa moto ficou show

    abs
    RUSSEL BRAZIL said...
    Eu não preciso nem falar nada né bro,,, eu quero o que todo mundo quer,, que a minha fique nem esta da foto, por favor me diga como?
    RUSSEL BRAZIL said...
    ah desculpe esqueci de deixar o email: caiotgondim@gmail.com
    RUSSEL BRAZIL said...
    Eu não preciso nem falar nada né bro,,, eu quero o que todo mundo quer,, que a minha fique nem esta da foto, por favor me diga como?
    Anônimo said...
    Boa noite Léo
    em primeiro lugar meus parabéns pela moto realmente esta showw
    vc tem bom gosto
    ontem bateram na minha moto suzuki yes 2007 e como vou ter q gasta uma puta grana para arruma tava pensando em fazer algo parecido com a oq vc fez com a sua
    por um acaso vc não teria mais fotos dela de outros angulos e se possivel me passar onde vc conseguil peças e valor delas por favor

    grat e mais um vezzz parabéns

    ennio_doo@hotmail.com
    Anônimo said...
    Ei colega... Ficou lindona... Manda o q vc usou pra personalizar a danada q eu fiquei encantada com a tal... Parabéns, bom gosto vc tem e muito! Meu e-mail:

    alessandraregina@gmail.com
    Anônimo said...
    Essa Yes não é brasileira... é de outro país.

    no site www.bikepics.com existe várias outras tunadas.
    Anônimo said...
    Velhooo
    ficou foda o tunning
    q q tu fez nela?
    manda um email dae?!

    paniko0@gmail.com
    Anônimo said...
    Aew brother, arrebentou carak ficou show mesmo, pow brother tem como vc me mandar por email tudo q vc fez nela o nome das peças e onde comprou, comprei uma yes a pouco tempo e gostaria de deixar assim. Parabens!!!

    vinnyrichardson@hotmail.fr
    Anônimo said...
    Fala aew Brother Blz?

    Kra meus parabéns ficou muito show !!!
    Pow tem como vc me mandar uma relação de peças e valores dela?
    Acabei de comprar uma e estou querendo tunnar ela pra deixar ela D+ Tbm...
    Vlw lek está de parabéns !!!

    alanvianamil@hotmail.com
    Anônimo said...
    Eae cara blz??
    ae fiko mto loka a moto heim, to qrendo meche na minha tbm...
    me manda um e-mail com o telefone, site ou endereço de onde vc comprou as peças, por favor...blz?!?

    E-MAIL: g.vilar@hotmail.com

    abraço...vlw!
    M@R said...
    meu, sua moto ficou fantastica...
    comporei uma a um mes e achei o maximo se ela ficasse com a cara da sua....poderia me dar instruções de como deixa-la assim???
    agradeço
    aomarcos@hotmail.com
    Marcos Cardoso
    Anônimo said...
    E aih colega.. me manda o 'passo a passo' pro que tu fez nela.. nome de peças e tal. Se puder eu agradeço! jujuba.cg@ibest.com.br
    Anônimo said...
    Dae amigo, este pneu dianteiro é dela mesmo? tem como vc dar umas dicas do que peças vc colocou nela?
    e o motor?consegui melhorar o desempenho dele?

    por favor de resposta...
    cocenzzojr@hotmail.com
    Anônimo said...
    Dae amigo, este pneu dianteiro é dela mesmo? tem como vc dar umas dicas do que peças vc colocou nela?
    e o motor?consegui melhorar o desempenho dele?

    por favor de resposta...
    cocenzzojr@hotmail.com
    Neandr said...
    Ow brother... manda aih a relação de acessórios que vc colocou... ficou muito show... eu to querendo fazer um tunning na minha e essa sua será um bom referencial.
    manda aih... neandernatalia@gmail.com
    Anônimo said...
    Parabêns pela idéia!
    Tambem tenho uma Yes, gostei do detalhe prata em volta de sua moto,
    poderia explicar como fez ou onde comprou?
    Meu e-mail é perobelli@globo.com
    Aguardo,
    Abraço,
    Maycon.
    Anônimo said...
    Boa noite eu estou querendo comprar uma moto mas só vou comprar se for pra deixar do mesmo jeito que a sua(claro que vou usar cores diferente).
    Por favor tenha a gentileza de me enviar o endereço da onde voce comprou as peças por favor.
    Moro em são paulo. mas compro de onde for obrigado e um abraço e sucesso na vida.
    envie td pra henriquemica@hotmail.com obrigado
    Anônimo said...
    Estou facinado! A moto ficou lindaaaa! Por favor você poderia mandar a mim também telefone, site, etc.. onde vc adquiriu as peças?? Muito obrigado!
    murilo.matematica@gmail.com
    Anônimo said...
    olha cara eu tenho uma yes equipada com farol de xenon(10.000k),um escapamento esportivo coyote rs1,uma vela especial(ngk iridium,esta com o motar espetado...mas gostaria de colocar uma semi carenagem assimparecido com a sua me diz onde compro o espoler do motor?meu email e djmaxmwm@hotmail.com aguardo sua resp ok parabens ficou loka!
    Victor Hugo said...
    Brother, num gosto de pagar pau...
    Mas naum tem como naum elogiar seu trabalho...
    Ficow muito show...
    Onde vc adquiriu essas peças...
    Se vc puder me mandar... meu msn é victorhugo.gyn@hotmail.com !!!!
    Abraço...
    Unknown said...
    Parabéns mais uma vez pela obra prima, assim como todos meus caros amigos interessados em saber como é que foi feito essa belezura eu tbm preciso saber, como é que consigo as peças??? obrigadooooo

    douglaspc@ig.com.br
    Anônimo said...
    Olá, a moto ficou muito bonita, acredito, que você já lançou uma tendência. Onde voce comprou estyas peças amigão! Passa, passa passa, pra mim!!!!!!!!
    Anônimo said...
    Seus hotários! não tão vendo que essa moto é de outro País???
    Anônimo said...
    cara ficou fodadisca me fala onde q eu compra as peças cara por farvo quero deixa a minha assim tubem

    Andre-seif@hotmail.com
    Anônimo said...
    pow irmao ficou massa essa yes...

    pow irmao mim da umas ideias ai..]
    essas adaptaçoes que vc fez ai ,da seta ,de que moto e essa seta?

    essa paralama trazeiro gradao ai,e de que moto..?
    massa demaisssss

    valeu mim add no msn..

    joao_anjo007@hotmail.com
    mikiosp said...
    a moto ficou show...

    me passa como vc conseguiu a carenagem lateral q vc adaptou e de qual moto é o paralama dianteiro...

    lucilene.sales@ig.com.br

    Abçs
    Anônimo said...
    E ai maninhu... Blz...
    Te liga só... tenhu uma yes prata eja mudei varios eskema nela... Mais nada q c compare a tua!
    Ficou tri!
    Parabens...
    Tu pode me conseguir por e-mail o nome das peças e onde se consegue elas?
    Abraço!
    ally.live@hotmail.com
    Anônimo said...
    essa suzuki é modelo la da asia.....
    não tem aki no brasil.......
    se vc pesquisarem no google images.....vcs vão achar ela lah e muitas outras.......acho q dificilmente vão encontrar essas peças aqui no brasil......

    flwww
    Unknown said...
    E ai cara blz, ficou muito show de bola essa suzuki, por favor me mande um e-mail com as informações de onde vc comprou as peças pois quero deixar a minha igual valeu

    silviofmoraes@yahoo.com.br
    Anônimo said...
    Kara, queria saber onde vc comprou essa carenagem lateral. "chrd.ngm@gmail.com" obrigado.
    Saimon Costa said...
    Tem uma oficina aqui em Belém que topou o desafio de fazer a peça olhando a foto e deu certo, ela fica pronta amanhã ai eu coloco a foto pra voces verem e dar suas opiniões ok
    Saimon Costa said...
    Só quero uma dica de como postar as fotos aqui
    Hudson Salles said...
    manda por email pra galera Saimom.. o meu é hudsoncaetanosalles@yahoo.com.br
    Anônimo said...
    RAPA, UM CARA ME COBROU 200,00 R$ POR UM PAR DESSE TROÇO AE!!!!! tayshao@hotmail.com
    Anônimo said...
    RAPA, UM CARA ME COBROU 200,00 R$ POR UM PAR DESSE TROÇO AE!!!!! tayshao@hotmail.com
    Anônimo said...
    ei cara,se possivel me envia por email a relação dessas peças tb, blz (emerteves@yahoo.com.br)
    flw abração
    Anônimo said...
    esses caras são tão burros que nao sabem nem ler a postagem, ow seus animais vcs nao tao vendo que essa moto nem é do cara e que aki ninguem mexe com essas porras pra deixar a moto massa, presta atenção seu bando de otario. acorda pra vida
    Igreja Batista Central Liberdade said...
    ai cara eu sei quem mexe com fibra de vidro e deixa a moto massa eu tenho uma add ai meu orkut e veja e edglley.barbosa@gmail.com e vc vera.
    ele faz em qual quer moto mas e em teixeira de freitas - na bahia

Post a Comment