sábado, novembro 17, 2007

Blogueiras Na Playboy



se você acompanha a blogosfera sabe que a um tempo atrás começou um lance onde os meninos blogueiros indicavam as meninas blogueiras para sair na Playboy.
a dani dao ah! tri né! e outras gatas da blogosfera tiveram suas fotos estampas em capas da Playboy feitas no photoshop, e a marmanjada adorou a idéia! e eu tb!
hoje, eu estava me interando do universo normal (extra PIM) e vi que elas realmente vão sair na Playboy!
Porém,(tem sempre um porém)as moças irão aparecer em um ensaio onde suas fotos vão estampar um calendário "apenas" sensual.
Mas garanto que assim que o público da revista ver a Dani, a Marina e a Mírian vão inundar a redação com pedidos de um ensaio full.
eu já estou mandando o meu e-mail.
rsrsrsrs
leia aqui o post mais detalhado sobre o assunto.

0 Comments:

Post a Comment