sexta-feira, novembro 23, 2007

visita ao prédio da Intelig



galera de web design em frente ao prédio da intelig curitiba
galera de web design da opet em frente ao prédio da Intelig Curitiba.
na foto, o povo da sala, com o professor nigro e o Rui da Central Server, uma das melhores empresas de host do Brasil.
ponto pro professor Márcio Nigro!
valeu mestre!
é nóis aprendendo com quem sabe!
léo f. silva ao lado do roteador de ip da intelig, responsável pelo acesso À Internet dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
e o mais legal de tudo: essa foto é eu com o Sandro ( the man of business) da Intelig, ao lado do roteador de ip reponsável pelas conexões da internet do Paraná, Sta Catarina, e Rio Grande do Sul!!!!
Blogueiro fodão é outra coisa, né?
Além de fazer web, conhece o Backbone do troço!!!!
RSRSRS eu sou fodão!!!
Léo F. Silva e Sr. Rui Suzuki, the Man da Central Servere essa outra foto é eu com o Rui (the Man ) da Central Server ao lado dos servidores Xeon da empresa.



eu quero um desses aqui em casa.



um desses que eu digo, é o servidor, não o Rui, viu?
porque ele é bem simpático e tudo, mas não faz meu tipo.


Léo F. Silva e Zéh

Esse outro loco aí, é o Zeh!
Meu irmão cabeludo.
Saca tudo de Hard Rock





Léo F. Silva e Márcio Nigro em frente ao servidor do provedor Central Server
Professor nigro,comigo na frente do servidor da Central Server!

Xeon com 10 HD´s, rodando muna sala climatizada!
padrão e profissionalismo!
Parabéns Intelig e Central Server!
Estrutura Irada!


agora... se esses caras soubessem que eu já fui processado por atividade hacker, num iam deixar eu entrar lá nem a pau!
rsrsrsrsrs

0 Comments:

Post a Comment