quarta-feira, dezembro 12, 2007

eu no blog do hugo teacher!

simplesmesmo
uma coisa muito legal pra qualquer blogueiro é ser reconhecido pelos internautas.
se esse internauta é outro blogueiro, e dos bons, isso é mais legal ainda.
e essa é a razão desse post, hoje, estava eu sapeando ela web (estou de férias da pref/acabeigraçasadeusafaculdade) e quando vou lá no Blog do Teacher ver as novidades eis que me deparome com uma grata surpresa: - um post meu referênciado pelo cara!
fiquei pra lá de feliz!
é como se alguém do jornal da globo dissese: - essa ingormação foi via simplesmesmo, em cadeia nacional!
se bem, que a web é mundial, o que torna a coisa mais legal ainda!!!
pra vcs não dizerem que eu sou papudo, vou colocar aqui a imagem da tela com o fato! rsrsrsrs
valeu galera!
obrigado pela frequência aqui no blog.

0 Comments:

Post a Comment