quarta-feira, dezembro 05, 2007

"Poeira" Da Ivete Sangalo necessita de atenção?
você pode achar coisa de "crente", mas preste atenção nisso:
Cuidado!
Olha o que você está cantando!?
Música Poeira da Ivete Sangalo

Isso é um Alerta pra Você!
Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário,é a pura realidade, caso você tenha uma biblía ai perto de vc pode confirmar isso.
Recebi isso no meu e-amil de uma amiga, e achei bem interessante para postar aqui no simplesmemso.
O e-amil fala sobre música.
A musica em questão é a Poeria, da Ivete Sangalo.
No e-mail essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que
está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV
como também nas ruas.
Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado
atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante
fazer esse post aqui.
Caso ainda não o tenham notado a letra da música é bem sacana.
A letra diz em parte:

A minha sorte Grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não e brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer
Levantou poeira
Tá! mas porque a música é sacana???
Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu';
Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e
Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado
Para baixo, dA terra';

'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de
Satanás:
'Elevou-se o teu coração por causa DA tua formosura, corrompeste a
Tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos
Rei pus,para que te contemplem' .

... Meu anjo querubim... ';
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a
Descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz:
'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus;
Estavas, no meio das pedras andavas.

... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...'
Quem será que quis adoração só pra is, querendo mandar em Deus, a
Quem OS anjos e humanos deviam servir

...Pegou me deu um laço... '
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'
...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?;

Putz! Como nós esquecemos de Jesus!
Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as
Coisas que vem de Deus!;
Todos querem um dia estar com Deus,
Mas não querem conhecê-lo e amá-lo!

Muitos dizem,
Eu acredito em Deus, (mas o Capeta também! rsrsrs), mas não fazem nada por Ele!
As pessoas mandam piadas por e-mail
E umas passam para as outras em uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras.

Dizem a todo o momento, para que times torcem, mas pensam duas
Vezes antes de dizerem:
- SOU DE CRISTO, AMO A DEUS!
Tentam ser invisíveis, quando se trata de Jesus Cristo!
POR QUÊ?

Eu ou fão do J.C (Jesus Cristo pra os intímos) e nunca tive problemas em falar isso, e você?

1 Comment:

  1. SKELOTTO said...
    a sim se for ler a bilblia e medir tudo que for falar agente num sai de casa... e coitad das mulheres neh....

Post a Comment