quinta-feira, janeiro 31, 2008

suzuki yes en 125 tunada

suzuki yes en 125 tunada - foto do jakarta moto club da indonésia (eu acho... rsrsrs)
suzuki yes en 125 com carenaem aluizio motos
suzuki yes en 125 tunada
suzuki yes en 125 tunada
suzuki yes en 125 tunada
A um ano atrás quando eu ganhei de presente a minha suzuki yes en 125 da minha esposa fiquei impressionado.
primeiro porque uma presente desses de surpresa foi um show, e segundo porque a motoca é muito bacana mesmo.
ela parece ter mais potencia do que realmente tem.
seus 125 cc são disfaçados pela imponência do tanque e da cara de valente da motoca.
mas esse efeito só acontece com as de cor preta, pois na minha opinião as de outras cores (vermelha, cinza, e azul)não são tão legais.
após algum tempo passei a procurar alguns acessórios para tornar a minha suzi (como a chamo carinhosamente) mais invocada.
só que no mercado nacional num tem nada a venda.
eu só consegui uma carenagem tipo bolha para servir de parabrisa e um portetor de motor.
porém, nas minhas procuras na web achei um link para um site com uma porrada de motos legais, todas suzui yes en 125, porém tunadas!!!
dai resolvi colocar uma das fotos aqui no blog....
choveu de amigos perguntando como eu fiz pra tunar a suzuki yes en 125, porisso resolvi fazer esse post, aqui vai o link pro site da suzuki yes en 125 tunadas.
A suzuki yes en 125 da foto é de lá, e não minha, infelizmente....
Mas como eu quero tunar a minha, vou continuar a procurar quem faça isso e assim que eu achar alguem que faça carenagens e peças pra ela aqui no brasil, prometo que coloco a informação pra galera aqui do blog!
por enquanto o que eu sei é que um cara chamado Aluizio Moto vende u mkit de carenagens muito bonito como vc pode ver na segunda foto deste post e no endereço a aqui ó! blz meu povo???

16 Comments:

  1. Unknown said...
    Belo post Léo,

    Eu sou um grande fã da Yes! Planejo comprar a minha lá p/ meio do ano. Estava até pensando em gastar milzinho com personalização, mas por realmente é difícil. Eu só achei esse cara aqui http://www.mmotos.com/, pelo visto vc tb passou no site.
    Wesley Maia said...
    muito bom... estão de parabéns, você sabe me infomar um link que mostre onde eu posso comprar as carenagens pra minha suzuki? fico no aguardo, e desde já um muito obrigado.
    Unknown said...
    ola!! comprei uma yes 125 com meu pai, 08/08. estou adorando a moto, apesar de acha-la um pouco fraca.. ^^ gostaria de saber como anda a sua pesquisa, se ja achou algo bom pra tunar a yes. esse site desse aluizio, ja ouvi muita reclamação. Dizem que o serviço eh de pessima qualidade e as peças também!! aguardo contato seu. meu email é priscillamf@hotmail.com
    abraço!
    snoop said...
    eu tbm de comprar a minha yes e estou adorando.ela realmente é muito show e em questao de custo beneficio nao deixa nada a desejar a suas concorrentes.
    Anônimo said...
    A yes é uma ótima opção... mas realmente... pra deixar original....
    que merda fazem com as motos e carros né?! e carnaval de cores e luzes... ridiculo...
    Wesley Alves said...
    Opáa , tbm tenho uma Yes 125EN , mto boa mesmo, gostaria de saber mais informaçoes sobre esse cara aii do brasil qe faz carenagens para YES... fiko no aguarde valeeL
    alan said...
    oi,ficaram lindas,quero tunar a minha tambem,mandem enderreços de lugares legais pra mim...alanlima56@gmail.com
    Anônimo said...
    ...espetacular estas yes,só quem tem pode falar.Tunadas é muito maneiras,queria saber se alguém faz no Brazil.Meu email; (bramuleke65@hotmail.com)abraço!!!!
    juninhoO said...
    meu brother queria saber como faz para melhorar o andamento de minha moto ela ta muiito fraca pow...
    queria saber o que era necesário para melhorar ela..
    juninhoO said...
    meu brother queria saber como faz para melhorar o andamento de minha moto ela ta muiito fraca pow...
    queria saber o que era necesário para melhorar ela..
    Anônimo said...
    qual site encontrar um freio a disco como o da primeira moto azul???
    por favor me ajudem..
    Anônimo said...
    Ola.galera o meu irmao tamben comprou uma suzuki yes125 vermelha eu acho ela muito bonita por q ele teichou no cha.toda rebaixada .
    Unknown said...
    Oi bom dia a todos!
    onde que posso comprar as carenagens pra minha suzuki 125 azul? fico no aguardo, e desde já um muito obrigado.
    Meu e-mail cicero566@hotmail.com
    Unknown said...
    Opa! Também tenho uma yes! Modelo 2008, de fato não deixa nada a desejar com as concorrentes, uma excelente moto, tecnologia maravilhosa, faz pouco mais de um ano que estou com a minha e não tenho nada a reclamar, faz 41km/l na cidade! Super econômica!
    Mateus dá yes 125 said...
    Muito show,tenho a minha também e tento equipar ela o máximo possível mas num acho peças shows
    Anônimo said...
    Minha eu troquei o motor coloquei da Twister 250 , aí resolveu todos os problemas

Post a Comment