sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Me Adiciona

Amigos, achei um site com um serviço muito interessante.
Ele chama-se Me Adiciona, e tem uma idéia bem legal.
Atualmente criamos muitos canais de comunicação.
É orkut, msn, googletalk, email , blogs, sites pessoais e tudo mais.
Mas gerenciar todas essas formas de contato é que é a chave do negócio....
Eu mesmo as vezes fico uns dias sem abrir o orkut(beeeem diferente do zéh que abre de 2 em 2h! rsrsrs), sem postar no blog e tals.
Daí as pessoas lhe perguntam: -"Você tá no orkut?"
e você responde:
- Claro!
-Procura Léo Fernandes lá!
Só que tem uma pá de Léo Fernandes no orkut! rsrsrs
e endereço de e-mail então?
-Qual é teu e-mail?
-Madbucther@gmail.com!
-Como???
e por aí vai.....
Então, as pessoas que criaram o Me Adiciona resolveram o problema.
Basta você ir até o site, criar um perfil, e adcionar todos os seus dados.
Pronto!
É vai ver como sua vida vai ficar mais simples! mesmo....
O meu perfil é www.meadiciona.com/leofernandes
falow meus amigos.

0 Comments:

Post a Comment