sábado, março 08, 2008

novo filme do homem de ferro

semana passada quando meu filho victor hugo me levou ao cinema para para assistir "meu monstro de estimação" eu não esperava que iria ter tão boas supresas!
primeiro que ao chegar ao novo cinema que inaugurou próximo aqui de casa, vi que a infra-estrutura dos caras é show!
depois topei com a galera do portal plaza trabalhando lá, o que foi muito legal tb porque os caras são muito legais com toda a minha família
e terceiro: o trailer do homem de ferro matou a pau!
sou fã do cara desde a época que eu vinha me quebrando pra casa para ver ele lutando contra o hulk entre os balões de pááá powww estilo batman barrigudo! rsrsrs
pelo que a gente pode ver no trailer o filme promete.
confesso que quando ouvi rumores sobre o filme não esperava que ficasse tão rico em detalhes como esse trailer mostra.
um viva para a computação gráfica!
não que esse tipo de desenho aqui ó ,não tenha seu charme!
mas... muitos me chamam de saudosista....
e não só as imagens do filme são matadoras como também a trilha sonora é irada, com os caras do Black Sabbath detonado Iron Man - sua canção emblemática!
putz... num vejo a hora de ir ao cinema pra curtir esse filme!
mas por enquanto só nos resta aguardar.....

0 Comments:

Post a Comment