segunda-feira, abril 28, 2008

é isso aí meu povo!
digitem "desenhos para tatuagem" na página de busca por imagens do google e vejam meu trabalho como S.E.O sendo reconhecido! hua hua hua
ou procurem por "suzuki yes" ou "suzuki yes tunada" e me digam quem aparece???
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!
hua hua hua
desculpem o narcisismo, mas em épocas de webdesigner's que manjam tudo de linguagem de programação, softwares de edição poderosos e com trampos "foderosos" é legal saber que eu não perdi meu tempo estudando sobre s.e.o, teoria da cor, comportamento do consumidor e outras matérias mais "téoricas".
iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso aqui tá virando terapia de grupo!
foi mal.....
para me retratar com a galera, vai uma fotinho legaaal deaxar.... um cara que é mais pirado em webdesign que eu....

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Dae Cara... quer dizer, agora ja seu que o seu apelido é Léo, posso te chamar assim né?
    Então, eu sou o Danilo, vendedor da Livraria Nobel...

    Passei aqui no seu blog... muito show heim... os videos, textos, fotos...irado... massa mesmo!

    Coloquei como favorito no meu pc, sempre vou dar uma visitada...

    Abração Irmão!

Post a Comment