quinta-feira, abril 10, 2008

More than words


Extreme - More Than Words (tradução)

Mais do que palavras

Dizer "Eu te Amo"...
Não são apenas as palavras que eu quero ouvir de vc
Não que eu não queira q vc diga
mas se você soubesse
Como poderia ser fácil me MOSTRAR o q você sente
Mais do que palavras é tudo o q vc
tem que fazer para tornar isso real
Então,vc não precisaria dizer que me ama
Porque eu já saberia.

O q vc faria se meu coração fosse partido em dois?
Mais do que palavras
pra mostrar o q vc sente
Que seu amor por mim é real
O que você faria se eu jogasse essas palavras fora?
Depois você não poderia fazer coisas novas
Só dizendo "Eu te Amo"
Mais do que palavras.

Eu venho tentando conversar com vc
e te fazer entender
Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos
E só estender as suas mãos para me tocar
Me abrace forte e não me deixe partir.
Mais do que palavras é tudo o que eu sempre precisei
Depois, você não precisaria dizer que me ama
Porque eu já saberia!

2 Comments:

  1. Vivian Rodrigues said...
    muito boa a letra...
    gostei

    abraço leosão, tudo de bom pra vc e sua familia.

    inté
    Léo said...
    obaaaaa! legal ter vc por aqui!

Post a Comment