segunda-feira, maio 26, 2008

há um certo tempo tenho percebido que as coisas aqui em casa estão meio bagunçadas! (rsrsrs)
meu contador de visitas disparou e o contador de usuários online parou simplesmente de funcionar!
de uma hora para outra, o contador começou a marcar um acesso e o contador de usuários começou a marcar 29 usuários online !!!
ué, como pode? se tem 29 usuários online deveria intão ter pelo menos 29 acessos sendo marcados.
agora, o mais louco é que eu não consigo logar no blogger.
tem horas que eu tento e dá altos bug´s.
ele diz que não foi possível logar, daí quando a gente vai ver as causas (prováveis)eles dizem que pode ser o cache lotado e coisas do tipo....
mas hoje eu percebi que estando logado com o orkut o acesso vai direto ao painel de controle sem problemas.
mas porque eu coloquei isso aqui agora?
simples, eu tenho ficado muito tempo sem postar aqui, e isso pode parecer descaso da minha parte, e isso não é bem assim.
é que tem horas que eu acho algo interessante, tento logar aqui para postar e não consigo, daí perco o feeling do assunto e acabo deixando isso por isso mesmo.
intão galera, não levem a mal esses meus sumiços, agora com esse lance do orkut espero que dê tudo certo.
espero.

0 Comments:

Post a Comment