quinta-feira, maio 15, 2008

civil war

Quando os Novos Guerreiros descobrem o esconderijo de quatro fugitivos da rebelião ocorrido na Balsa (Impiedosa, Homem de Cobalto, Speedfreek e Nitro), eles tentam ganhar audiência para seu reality show enfrentando os vilões. O que não esperavam era a enorme explosão causada por Nitro ao ser atacado por Namorita. Centenas de pessoas morrem, incluindo Namorita, o produtor e o câmera do programa e dezenas de crianças que estavam na escola ao lado. Apenas Speedball, dos Novos Guerreiros, sobreviveu.

Após esse desastre, onde Vingadores e X-Men se juntaram para ajudar, um importante assunto foi de novo levado é mesas do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei de Registro de Super-Humanos. Após ser agredido por uma mãe de uma criança que estava na escola de Stamford Tony Stark viu que agora, mais do que nunca, ele apoiaria a iminente lei.

Após ter tentado entrar numa boate sem estar na enorme fila de entrada, o Tocha Humana é agredido pelo público que ali estava. Isso faz com que o Sr. Fantástico pensasse seriamente sobre sua atuação diante dos meta-humanos.

O Capitão América conversa com Maria Hill, chefe da SHIELD, em um dos enormes porta-aviões que ficam acima da cidade de Nova York. Ela tenta recrutar Steve ao seu lado, mas este não atende ao pedido. Depois de uma intensa luta o capitão foge, entrando para a clandestinidade.

Depois dos eventos que exigem uma iniciativa, Homem de Ferro, Reed Richards e Jaqueta Amarela vão até o congresso nacional para votar à favor do registro.

e por ai vai....
acesse o link aqui ó --> porkinscan.blogspot.com e baixe as revistas.

0 Comments:

Post a Comment