quarta-feira, agosto 20, 2008

revista nero



Descrição
Uma revista de um dos melhores ou do melhor pacote de programas de gravação de CDs e DVDs que a “Ahead Software” já havia lançado.
374 dicas para gravação de CDs e DVDs.
Aprenda tudo sobre o Nero:
* Gravar CDs e DVDs de áudio
* Arquivos mistos
* Auto-inicializáveis
* Copiar CDs e DVDs na íntegra
* Editar e converter filmes e vídeos
* Trabalhar com câmeras e dispositivos externos
* Fazer capas e rótulos para suas mídias.
Monte álbuns virtuais ou impressos!
Tudo que você precisa saber: Desvendamos todos os segredos das 15 ferramentas da suíte de gravação mais usada no país. Para queimar sem dó!
Com as visíveis mudanças rápidas e constantes no mundo da computação pessoal em razão das novas gerações de produtos criados pela indústria de software e hardware, percebemos que a atualização de informações se torna extremamente indispensável para usufruir das tecnologias mais modernas sem dificuldades ou perda de tempo. Por isso, a proposta da revista Guia Completo é levar aos leitores muitas dicas que envolvem os mais diversos segmentos da indústria de software, como redes, Internet, sistemas, softwares etc. Lembrando que ainda estamos num período de transição e o foco da revista é a plataforma Windows como um todo, assim, algumas dicas ainda são privativas da versão XP, enquanto a maior parte é válida para o Windows Vista e o Windows 2000. Dessa forma, a revista não fica restrita apenas a uma versão do Windows e proporciona muito mais dicas e novidades a respeito dos softwares mais usados do mundo.

0 Comments:

Post a Comment