segunda-feira, dezembro 08, 2008

zumbigo el zumbi amigo

eu buzino no .marcamaria!

A um tempo atrás achei um blog chamado .marcamaria e fiquei impressionado!
a proposta do blgo é divulgar o ato de criar bonecos feitos artesanalmente.
existem altas idéias legais por lá mas a mais bacana delas é o Zumbigo El Zumbi Amigo!
esse simpático zumbi é um boneco que tem as plantas para download no blog (gratuitamente)e tem uma história bem legal.
o dono do blog, foi convidado por um dos seus leitores a criar um boneco que fosse de fácil execusão e que fosse doado para crianças carentes na época do natal(isso foi no ano passado.).
achei a idéia maravilhosa, baixei o molde e mostrei para minha esposa.
foi amor a primeira vista!
passamos a tarde fazendo o nosso Zumbigo.
minha esposa curtiu tanto que comprou uma sacola enorme de retalhos para que possamos fazer vários Zumbigos para presentear nossos amigos.
ontem cortamos mais quarto para levar para casa da minha sogra para poder costurar, porque ele feito À mão rasfa com facilidade, e olha que o meu eu mesmo costurei com a técnica de sutura que aprendi no meu curso de enfermagem.
acesse o blog e dÊ uma olhada com carinho, garanto que vai ser bem legal.
abraço!
Aqui ó -->marcamaria.com
ou --> http://www.flickr.com/photos/mundesign/2703380875

Projeto Feliz Natal Crafter - crie sorrisos neste natal!

0 Comments:

Post a Comment