terça-feira, dezembro 09, 2008

Museu do Obsoleto

Museu do Obsoleto

Uma coisa é certa: todo aparelho tecnológico que a gente anseia para comprar e se mata para pagar ficará obsoleto!

E isso não sou eu quem diz mas o Gordon Moore, pai da lei de moore.

Em casa, tenho uma parte do meu guarda-roupas reservada para colocar meus aparelhos eletronicos. Essa parte está empilhada de coisas, e boa parte delas eu nem uso mais.E isso me chamo muito a atenção, pq se eu que sou alguém de ganhos modestos tenho tanta coisa parada que já foi legal até a bem pouco tempo atrás, imagine o povo que tem grana pra gastar!

Bem, divagações À parte, o motivo deste post é que achei o museu do obsoleto, um lguar na web onde estão catalogadas um monte de coisas que já fora mega legais um dia.

Se você curte nostalgia, dÊ um pulo aqui ó!

0 Comments:

Post a Comment