domingo, fevereiro 15, 2009

Apresentação

Olá galera...

Estou começando agora nossa area de blog, com o tempo vou aprendendo e pegando o jeitinho a manha do negocio, vou fazer uma preve apresentação sobre minha pessoa.
Me chamo Regiane, mas a maioria dos meus amigos me chamam de Nanne, logo farei 25, meu Deus as vezes me sinto velha, mas vamos pular essa parte. Sou uma menina,não uma mulher, ah sei la achu que isso depende da situação hehe curto muito a vida minha família. meus amigos, gosto de dançar. ver televisao. escutar musica, namorar muito, conversar, falar besteira, sou uma pessoa até que comum mais muito diferente do comum, quem me conhece sabe do que me refiro.
Moro com meus pais, sou filha única, antes que perguntem, não eu não gosto e nunca gostei de ser filha unica e não fui e não sou mimada pelos meus pais.Namoro a 2 anos e meio com Roberto Costa "Skelotto",formado em Web Designer. Temos um namoro muito estável, nos damos muito bem, pensamos e fazemos muitos planos, um deles é de nos casarmos ter filhos e tal, mas isso é historia pra outro dia.
Como alguns viram no meu perfil sou formada em Educação Fisica, atuo na area como professora de hidroginastica e natação infantil, gosto muito do que faço, pq como muito sabem ser professor, seja ele de qualquer coisa, no nosso pais tem que se gostar muito dificil, a paixão pelo que faz tem que ser muito grande para continuar.
No blog pretendo falar de tudo um pouco, coisas que sejam da minha area, falar do que esta acontecendo no mundo, alguma texto ou alguma coisa interessante que recebi no email, vou tentar sempre estar colocando coisas interessantes e importates aqui.

Bom achu que bem resumido é isso, espero que assim possam me conhecer um poquinho melhor.

Até a proxima... Se cuidem
VAAAAAAAARIOS BJUS ESTALADOS
Nanne.

1 Comment:

  1. Léo said...
    oiiiiiiiiiiiii Nanne! é muito bom ter vc por aqui!
    bemvinda!

Post a Comment