segunda-feira, fevereiro 02, 2009

"Eu não tenho um celular!"

Eu não tenho um celular

Reações das pessoas sobre a revelação "eu não tenho celular", ano a ano:

• 1998: Solidariedade ("Ah, eu também - eu odeio essas coisas!")


• 1999: Inveja ("Sorte sua: preciso de um para trabalhar.")


• 2000: Indiferença ("Ok, qual o número da sua casa, então?)


• 2001: Incentivo ("Você tem que arrumar um, dá para jogar Tetris neles!")


• 2002: Confusão ("Eu jurava que você era um 'cara tecnológico'.")


• 2003: Simpatia ("Eles estão cada vez mais baratos. Em breve você vai poder comprar um.")


• 2004: Irritação ("E como vou entrar em contato com você?")


• 2005: Gozação ("Qualquer coisa te mando um fax.")


• 2006: Incredulidade ("Tá falando sério?")


• 2007: Surpresa ("Uau, você deve ser o último.")


• 2008: Incompreensão ("Você não… mas como…?")

via: omedi

1 Comment:

  1. Roberto SRN said...
    Boa Tarde

    Poderia incluir os créditos da Imagens ou a retirada.

    Aguardo resposta.

    Atenciosamente


    Roberto Silvestre
    http://www.pcsaudavel.com/

Post a Comment