domingo, maio 17, 2009

Olá pessoal, como vcs estão?
Estou postando um pequeno esclarecimento a todos que visitam o meu blog em virtude do meu recente "abandono" com as postagens.
Este mês ocorreram duas coisas muito importantes no meu trabalho:
A primeira delas é a campanha nacional de vacinação do idoso.
Essa campanha mobiliza a todos com mais de sescenta anos de idade a tomar a vacina contra a Influenza que é o nome da "coisa" que causa a gripe (rsrsr), e como eu estou na escala da sala de vacinas, é lógico que me ferrei de verde e amarelo azul e branco, né?
Todo dia chego em casa destruido, e vou direto para o sofá .
E se não bastasse isso, em paralelo também estão ocorrendo os preparativos para a VI Conferência Local de Saúde, que é uma prestação de contas para a população da área de abrangência da minha unidade dos três últimos anos de atividade.
Então vocês podem imaginar como tem coisas pra arrumar, organizar , catalogar e decidir.
Sinceramente estou com dó da minha chefe, que é nova no cargo e não tem "às manhas" ainda...
Só pra exemplificar pra vocês, como tem sido o processo, somente o convite para o evento me tomou três dias de trabalho, entre tirar a foto da equipe de trabalho, montar o layout e ouvir as milhões de "sugestões" de como poderia ficar melhor do que eu havia feito....
Aja paciência!
Portanto, no sábado que vem, quando tudo estiver consumado, poderei respirar aliviado.
Mais Ali, do que Viado, viu? (hauahuhaua)
Mas acredito que essa semana vai ser um pouco mais tranquila, e que vou poder colocar algumas coisas aqui no blog, blz?

0 Comments:

Post a Comment