sábado, outubro 03, 2009


Semana passada eu estava procurando e-books para baixar e me deparei com um banner do submarino com uma promoção irada,era o livro O Hobbit do Tolkien, prelúdio do senhor dos anéis, por apenas R$ 9,90!
Não botei fé naquilo e entrei no site pra conferir, e para minha surpresa lá havia mais uma promoção: O Silmariliom, o livro que narra como a terra de Arda (o mundo do senhor dos anéis)foi formada, e descreve ricamente como seus deuses e primeiros habitantes e heróis viveram, também por R$ 9,90.
Comprei os dois e tudo ficou por 23 pila com o frete.
Olha, vou lhes dizer uma coisa: Não há nada mais legal na vida do que ler as aventuras do tolkien com calma e com uma boa caneca de chá de frutas vermelhas no sofá.
Posso lhes afirmar isso com toda a minha convicção.
Mas porque deste post?
Simples, apenas para lhes dar uma pequena dica: com a explosão dos e-book´s e audiolivros, as editoras estão cada vez mais abaixando seus preços para se manter no mercado.
Eu acho isso sensasional, porque só baixo e-book´s (e os tenho aos montes) porque os preços dos livros são muito altos, mas nunca deixei de comprar um livro por isso, apenas demora muito mais tempo do que eu gostaria para poder juntar a grana e comprá-lo.
Com essa posição das editoras, a coisa muda de figura, pois dá pra comprar tudo original e ainda em quantidade.
Isso mesmo, em quantidade, porque se vc entra em uma book store e se depara com uma prateleira lotada de obras a preço acessível, duvido que vc se contenha!
Eu pelo menos não me contenho.
Na quarta passada foi até o Palladium para procurar o presente do meu filho que logo fará aniversário e ao entrar na Livrarias Curitiba, vi um monte de coisas legais na estante de R$ 9,90 e na de R$ 4,90.
Não deu outra, comprei dois livros pra mim, dois pra minha esposa e ainda tive uma grata surpresa, um livro que eu nem tinha mais em mente pra comprar, pois era raridade e muito caro, ali na estante de R$ 4,90!
Isso sem falar que os outros livros também apresentavam uma redução considerável em seus preços de etiqueta.
Mais um efeito positivo da internet nas nossas vidas, né pessoal?

0 Comments:

Post a Comment