quinta-feira, dezembro 10, 2009

Boston - More Than A Feeling




Mais que um sentimento
(more than a feeling)

Eu olhei pra fora essa manha
e o sol tinha ido
Toquei alguma musica pra começar meu dia
Me perdi numa canção familiar
Eu fechei os olhos e escapei

Isso é mais que um sentimento,
(mais que um sentimento)
quando eu ouço aquela velha canção
eles costumavam tocar
(mais que um sentimento)
Eu começo a sonhar
(mais que um sentimento)
Ate que eu veja Marianne ir embora
Eu veja minha Marianne ir embora

Tantas pessoas têm vindo e ido
Suas falsas faces assim como os anos passam
Ate agora eu relembro o quanto que eu vago
Tanto como claro é o sol no céu do verão.

Isso é mais que um sentimento,
(mais que um sentimento)
quando eu ouço aquela venha canção
eles costumavam tocar
(mais que um sentimento)
Eu começo a sonhar
(mais que um sentimento)
Ate que eu veja Marianne ir embora
Eu veja minha Marianne ir embora

Quando eu estou cansado e pensando frio
Eu mergulho na minha música, esqueço o dia
E sonho de uma garota que eu conhecia
Eu fechei meus olhos e ela escapou
Ela escapou...

Isso é mais que um sentimento,
(mais que um sentimento)
quando eu ouço aquela velha canção
eles costumavam tocar
(mais que um sentimento)
Eu começo a sonhar
(mais que um sentimento)
Ate que eu veja Marianne ir embora.

0 Comments:

Post a Comment