segunda-feira, dezembro 07, 2009

RealPlayer

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 Plus


Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Tenha um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

O Formato RMVB: RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

Um Player Completo: Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Procurando um player de mídia que é compatível com o seu iPod, iPhone, Blackberry ou sistema de jogos? Confira o RealPlayer SP. Permite até mesmo compartilhar vídeos com seus amigos no Facebook.


Estilo: Players
Tamanho: 16.7 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Depositfiles/Bitroad

Depositfiles: Download Bitroad: Download

0 Comments:

Post a Comment