sábado, janeiro 09, 2010

Feliz Ano Novo!

Olá pessoal, neste primeiro post do ano eu gostaria de lhes desejar um feliz ano novo repleto das maiores bençãos de Deus em suas vidas.
E pa começar bem o ano aqui vai um vide de uma banda muito legal aqui de Curitiba, a Moonshine.
Foi o show dos caras no final do ano passado no opéra um e foram as melhores três horas de show ao vivo que eu já vi no largo da ordem moçada!
E olha que eu já fui em muito show de hard rock na minha vida, mas lhes digo com certeza, a Moonshine apavora.
A bateria do Marcelo marca bem pacas a música, e o vocal do Beto é foda!

Vale a pena ver ao vivo.
Com certeza.
Pelo que eu sei eles tocam no sheridan´s como banda residente, se você estiver por aqui e quiser dar uma conferida no som , não vai se arrepender.

Aqui tem o site da banda e aqui o canal deles no youtube.

0 Comments:

Post a Comment