terça-feira, novembro 27, 2007

O cantor americano Kevin Dubrow, vocalista da banda de heavy metal Quiet Riot, foi encontrado morto, no último domingo (25), em sua casa em Las Vegas, informou a revista People.

O roqueiro tinha 52 anos e era o único integrante que fazia parte da formação original da banda, composta pelo guitarrista Randy Rhoads, pelo baixista Kelli Garni e pelo baterista Drew Forsyth.

As causas da morte de Dubrow não foram divulgadas. Em seu site oficial, a banda publicou uma nota lamentando a morte do líder. “Não sei o que dizer. Peço respeitem nossa privacidade e a memória do nosso querido amigo”, escreveu Frankie Banali, o atual baterista do Quiet Riot.

O baixista da formação recente do grupo, Kelly Garni, afirmou que a banda deve se pronunciar oficialmente nas próximas 48 horas, assim que receber maiores informações da equipe que investiga a morte do cantor.

O Quiet Riot alcançou certa notoriedade na década de 80, com a música “Cum on feel the noise”, do álbum de estréia “Metal health”, de 1983. O disco mais recente do grupo, “Rehab”, foi lançado no ano passado.

control+c control+v do omedi.net

0 Comments:

Post a Comment