terça-feira, janeiro 06, 2009

O spore é muito mais que um jogo, é uma aula de biologia e estratégia!
Isso na minha humilde opinião, lógico.
Como todos os meus amigos sabem, eu já me ferrei muitas vezes chegando atrasado em aulas e no trabalho por ficar a madrugada toda jogando The Sins, Roller Coast Tycoon , ZooTycoon e por ai vai, mas o Spore supera tudo isso na boa.
Comprei o jogo esses tempos no shopping cidade motivado por um cartaz gigante e coloridão de umas criaturas diferentonas e com caras bem amigavéis.
Porém a minha decepção foi grande também ao ver que o que eu comprei era apenas o criador d e criaturas, uma versão de criação de personagens e não o jogo completo!
Se bem que eu deveria ter me ligado, por que um jogo oficial por 19,00 reais era muito legal para ser verdade...
Acabei deixando ele de lado e nem dando mais bola, até que vi na edição de tecnologia da revista veja uma entrevista com o criador do jogo e das idéias de não violência dele e resolvi comprar a versão full para jogar.
E não ne arrependi!
Mas como eu sempre digo, essa é apenas a minha opinião, se vc curte algo mais agitado tipo god of war e gta, num vai curtir não...



Instruções de instalação:

1. Juntar as 6 partes com o HJSplit.
2. Emular a ISO com DT ou semelhantes, ou gravá-la num DVD5.
3. Instalar o jogo e usar um destes números seriais:

SPF7-C9A2-AXYE-4ITI-2RLD
1KPX-FFAW-CAME-KLSA-2RLD
HDYG-T4TL-ANIC-7RTS-2RLD

4. Copiar o crack de dentro da ISO para a pasta de onde o jogo foi instalado.
5. Aproveite o jogo!

Jogo Multi-Linguagem - Incluindo PTBR

http://lh4.ggpht.com/cristianodownloads/SIniCkhAjgI/AAAAAAAABXM/meEhtDMTa5c/Download.png
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

0 Comments:

Post a Comment